Quem Somos

De Wiki BPF
(Redirecionado de Wiki BPF:Sobre)
Ir para: navegação, pesquisa

Brasil Peering Forum

Quem-somos-BW.png

O Brasil Peering Forum é um grupo de profissionais que tem trabalhado com o objetivo de fazer uma Internet Brasileira melhor. Engajados com a comunidade de operadores de Redes e Telecomunicações no Brasil, desempenham papéis instrutivos e participam nos principais eventos do setor, colaborando para o crescimento técnico e operacional dos ISP's e empresas da área de Internet. Contribuem de forma ativa com várias listas de discussão técnicas no Brasil e no mundo, e estão sempre abertos a um bom bate-papo sobre processos para elevar o conhecimento técnico dos ISP's nacionais.

Listas de Discussão

Nossas Listas de Discussão são públicas e abertas. Não precisa pagar nada para se inscrever e participar. Basta cadastrar-se nas listas de sua preferência utilizando-se do seu melhor email para ficar sempre por dentro dos assuntos que são discutidos. Existem listas específicas chamadas de Task-Force (Grupo de Trabalho) que são focadas nos temas de principal relevância para o mercado de Internet no geral. Clique aqui para conhecer melhor as nossas listas de discussão e poder se inscrever nelas.

Membros do BPF

O Brasil Peering Forum é gerido por um Board e por um Comitê de Programa. O Board se encarrega de questões administrativas e o Comitê de Programa de assuntos técnicos e de conteúdo. Os membros que fazem parte da gestão do BPF são profissionais da área de Internet que dedicam seu tempo as diversas atividades necessárias ao funcionamento do grupo para trazer conhecimento técnico para a comunidade, promover eventos da área e o networking entre os profissionais. Para contato institucional escreva para contato [em] brasilpeeringforum.org

Board

Uesley Corrêa - (Chair)

vago - (Co-Chair)

Fernando Frediani - (Secretário Executivo)

Douglas Fischer

Luciano Pereira

Comitê de Programa

Leonardo Furtado

Tiago Setti

Edivaldo Rosa

Patrick Brandão

Humberto Galiza

vago

Membros Fundadores

Rogério Mariano

Uesley Corrêa

Fernando Frediani

Luciano Pereira

Douglas Fischer

Leonardo Furtado

Tiago Setti

Humberto Galiza

Edivaldo Rosa

Patrick Brandão

Elizandro Pacheco