Mudanças entre as edições de "Quem Somos"

De Wiki BPF
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 4: Linha 4:
  
 
== '''Listas de Discussão''' ==
 
== '''Listas de Discussão''' ==
Nossas '''listas de discussão''' (membresia) são públicas e abertas. Não precisa pagar nada para se inscrever e nem participar. Basta cadastrar-se nas listas de sua preferência utilizando-se do seu melhor email para ficar sempre por dentro dos assuntos que são discutidos nas mesmas. Cada uma das listas representa uma '''Task-Force''' (Grupo de Trabalho) que são focados nos temas de principal relevância para os provedores. Clique aqui para conhecer melhor as nossas listas de discussão e nossas Task-Forces.
+
Nossas '''Listas de Discussão''' são públicas e abertas. Não precisa pagar nada para se inscrever e nem participar. Basta cadastrar-se nas listas de sua preferência utilizando-se do seu melhor email para ficar sempre por dentro dos assuntos que são discutidos nas mesmas. Cada uma das listas representa uma '''Task-Force''' (Grupo de Trabalho) que são focados nos temas de principal relevância para os provedores. Clique aqui para conhecer melhor as nossas listas de discussão e nossas Task-Forces.
  
 
== '''Membros do BPF''' ==
 
== '''Membros do BPF''' ==

Edição das 20h01min de 18 de novembro de 2018

Brasil Peering Forum

O Brasil Peering Forum é um grupo de profissionais que tem trabalhado com o objetivo de fazer uma Internet Brasileira melhor. Engajados com a comunidade de operadores de Redes e Telecomunicações no Brasil, desempenham papéis instrutivos e participam nos principais eventos do setor, colaborando para o crescimento técnico e operacional dos ISP's e empresas da área de Internet. Contribuem de forma ativa com várias listas de discussão técnicas no Brasil e no mundo, e estão sempre abertos a um bom bate-papo sobre processos para elevar o nível dos ISP's nacionais.

Listas de Discussão

Nossas Listas de Discussão são públicas e abertas. Não precisa pagar nada para se inscrever e nem participar. Basta cadastrar-se nas listas de sua preferência utilizando-se do seu melhor email para ficar sempre por dentro dos assuntos que são discutidos nas mesmas. Cada uma das listas representa uma Task-Force (Grupo de Trabalho) que são focados nos temas de principal relevância para os provedores. Clique aqui para conhecer melhor as nossas listas de discussão e nossas Task-Forces.

Membros do BPF

O Brasil Peering Forum é gerido por um Board e por um Comitê de Programa. O Board se encarrega de questões administrativas e o Comitê de Programa de assuntos técnicos e de conteúdo. Os membros que fazem parte da gestão do BPF são profissionais da área de Internet que dedicam seu tempo as diversas atividades necessárias ao funcionamento do grupo para trazer conhecimento técnico para a comunidade, promover eventos da área e o networking entre os profissionais.

Board

Rogério Mariano (Chair);

Uesley Corrêa (Co-Chair);

Fernando Frediani (Secretário Executivo);

Douglas Fischer;

Luciano Pereira.

Comitê de Programa:

Humberto Galiza (Chair);

Elizandro Pacheco (Co-Chair);

Edivaldo Rosa;

Patrick Brandão;

Leonardo Furtado;

Rinaldo Vaz;

Tiago Setti.